As melhores Leitoras que alguém poderia ter... Obrigado por tudo Amores !!!

Oii Amores, tudo bem ?! 
Então vamos aos recadinhos sobre meu sumiço :O !!! Calma que eu não vou excluir muito menos abandonar o blog apenas me afastei pois muitas oportunidades apareceram e eu acabei não conseguindo conciliar tudo e ficar certa sobre os horários de postagem. É claro que eu sinto muita falta de postar mas o tempo agora ficou um pouco curto mas não pensem que eu não vou mais responder emails que vocês me mandam, compartilhar dicas de amiga e nem postar mais as trendy do momento. Relaxem... Agora as postagem serão mais frequentes até por que temos muito o que falar, e ver. O tempo será o mesmo as 16 hrs e terá postagens novas e será duas por dia. 
E referente ao site do blog calma que ele vai sair sim, só foi adiado para o ano que vem pois eu quero montar algo mais legal e que fique mais fácil de vocês participarem. Mas lembrando que muitas coisas mudaram nessas duas semanas e eu vou compartilhar com vocês sim, só que em outra postagem ok ?! Esse foi apenas para me desculpar e explicar minha ausência. 
Ainda vamos nos encontrar muito digamos assim. E eu vou manter o blog atualizado e recheado de Dicas&Truques que só uma amiga muito legal como eu passaria a vocês. Por que como eu sempre falo "se é gente como a gente, já passou por isso..." E o resto vocês já sabem...
Só agradeço a cada leitora que mandou email, que me marcou nas redes sociais e outros perguntando, participando e mantendo-se fiel a nossa Amizade <3 !!!! 
Resultado de imagem para kawaii tumblr
Amo vocês Amores !!!
Um beijo e até daqui a pouco...
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas